quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CONCEITO CRIATIVO: Gafisa Vision Paulista / Rua Augusta

Conceito Augusta Como a Augusta é vista? Boates, Baladas, Bares, Vida Noturna, Puteiros. Augusta. O que vemos nela? Bares, Baladas, Pessoas de todas as tribos, lojas descoladas, restaurantes e hamburguerias diferentes, cinema, teatro, camelôs vendendo filmes cults, grafites, artes de rua... A Augusta é um ponto cultural de São Paulo, não apenas o lugar da vida noturna dos jovens. Tem muita mais cultura do que esperamos como : livrarias, cinema, teatro e música. Mas, cultura em qualquer canto e alcançada com qualquer sentido humano. Sentimos cultura através dos olhos, dos ouvidos, do paladar, do aroma. Cultura em todos os cantos. Pode ser em um boteco vazio que eu adoro, através de uma conversa com um cineasta alternativo, um escritor, grafiteiro... Ou mesmo no ponto de ônibus, quando paro e observo o visual ao meu redor. São várias percepções em um único lugar. De cada canto da Augusta, a gente possui uma visão diferente. Mas a gente sente que é a Augusta. Um almoço em um restaurante francês na Paulista, você se sente em um restaurante francês. Um almoço em um restaurante francês na Augusta você se sente em um restaurante Augusta. Sem perder sua essência. A Augusta possui isso. Uma terra livre. Ela aproxima seus visitantes. Ela engloba todos em um mesmo ambiente.E a gente retribui. Ficamos à vontade na Augusta. Somos mais puros na Augusta. Somos nós mesmos. Não importa o estilo que eu visto, a música que eu escuto, o canto que eu vou. Cada coisa é minha e de todos ao mesmo tempo. Tudo junto e misturado. Seja qual o canto em que eu estiver na Augusta, eu me sinto em casa. Todos possuem um canto na Augusta. Eu também. #Meu Canto na Augusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário